Trimmmmmmmm!!!!!!

sexta-feira, maio 16, 2008

Que achado é este relógio-despertador!
E ao vivo ainda é mais engraçado, pois a cabeça da galinha está sempre a mexer para cima e para baixo. Bem pitoresco!

Os telemóveis geram ondas electromagnéticas. Junto à cama, perturbam a qualidade do sono e prejudicam a saúde.

Para além disso, os telemóveis e todos os aparelhos eléctricos são ladrões de energia. E não me refiro apenas à conta da electricidade. Refiro-me, principalmente, à nossa energia vital. Agora imagine dormir com um telemóvel ao lado da cabeça!...

Então, fiz uma viagem no tempo e comprei um relógio de corda. Haverá algo mais saudável e ecológico do que isto? Nem precisa de pilhas!...

Resta uma última dica muito importante de Feng Shui, sobre relógios:

Os relógios simbolizam a passagem do tempo, pelo que, em termos de Feng Shui, é extremamente negativo oferecer um relógio a alguém, principalmente se essa pessoa for mais velha. Nestes casos, deve oferecer-se símbolos de longevidade.

Contudo, existe forma de contornar a situação. Se formos presenteados com um relógio, por um amigo ou familiar, devemos dar-lhe uma moeda em troca. Assim, simbolicamente, estamos a comprar-lhe o relógio.

É aceitável, no entanto, que os pais ofereçam relógios aos filhos.

Igualmente, também não existe problema no costume que muitas empresas têm de oferecer relógios aos seus funcionários mais antigos, como sinal de reconhecimento por muitos anos de trabalho.

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

1 COMENTÁRIOS

  1. Oi querida Hazel!!!!

    Muito boa dica sobre relógios...
    bjinhusssss.

    AnaKris

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥