Velas para o Rei!

quinta-feira, maio 08, 2008

É tão tranquilizador ter velas acesas...

Já tenho estas três velas há um "tempão", pois estavam naquela categoria de coisas-que-só-se-usam-quando-o-Rei-faz-anos. Bem, como fiz anos no outro dia, pensei:
- Pronto. É hoje que "o Rei" faz anos...

Vou tentar acabar com a mania de guardar as coisas para ocasiões vindouras.

Para vivermos a vida em pleno, não devemos privar-nos do que nos faz sentir bem (o vestido preferido, o perfume que cheira melhor, as velas mais especiais, os copos melhores...).

Porquê guardar e não usar? Parece auto-punição.

Já diz o grande Valentino: "Only wear what makes you feel alive."
E isto não se aplica apenas às roupas; serve para tudo. Devemos usar o que gostamos, o que nos faz sentir bem.

Tal como estas velas, que já tinha há tanto tempo, sem as ter acendido uma única vez.
Cá estão elas, a arder em todo o seu esplendor.

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá...
    Boas dicas sobre velas. Nunca acendi velas à noite por medo de dormir e vir a encendiar a casa...rsss, Mas adorei a dica do incenso...
    Minha mãe me ensinou que quando ascendemos uma vela para nosso anjo da guarda, devemos colocá-la sempre num local que deixe a vela acima de nossas cabeças.
    Se bem que com minha altura, qualquer móvel é acima de minha cabeça...rssss
    bjinhus pra vc.

    ResponderEliminar
  2. Olha eu aqui denovo.
    Vim agradecer todos os seus comentários. Que bom saber q vc viu desde o comecinho do meu blog...rsss.
    E sobre as Troquinhas...esta será a minha primeira também.
    Eu gostaria de saber se vc gostaria de fazer uma troquinha internacional comigo? Eu gostaria muito...
    bjinhusss

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica do incenso, pois essa eu não sabia como anular então só acendia o incenso agora sei que posso acender os dois...

    beijos

    ResponderEliminar
  4. desconhecia esses 3 pontos sobre as velas.

    Costumo acende-las de noite, com aquelas cenas de cheiros na água. Ou qd falta a luz.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥