Benditos fósforos!

sábado, agosto 16, 2008

Este tema que vou abordar não é dos mais poéticos... mas vai ser-lhe útil!

Acaba de acordar, entra na casa-de-banho ainda meio ensonado, para tomar o seu banho diário, e é violentamente confrontado pelo cheiro deixado por um ente querido que lá esteve antes...

Uh... que péssima forma de começar o dia, não é?

É certo que existe uma parafernália de ambientadores a que podemos recorrer mas, na realidade, dá-se uma mistura de perfume com mau cheiro, o que fica ainda mais desagradável.

Então, vamos a uma solução simples e eficaz, como todos nós gostamos:

Quando levar com uma daquelas ondas de mau cheiro na casa-de-banho, risque um ou dois fósforos lá dentro, e depois sopre para apagá-los.

O fumo dos fósforos irá literalmente eliminar o mau cheiro. E é instantâneo.

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

11 COMENTÁRIOS

  1. Uauuuuuuuuu que máximo essa história do fósforo, é a dica do ano,do século, da vida toda .... demais! Como descobriu isso/
    Parabens!
    Ate!
    Cilene.

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuuuuu que máximo essa história dos fósforos, essa foi a dica do ano, do século, da vida...
    Muuito boa, como ficou sabendo dessa ultra, mega informaçao?
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. é verdade, conhecia essa! saudade de você querida (e de todos) finalmente arrumei um tempinho pra poder fazer visitinhas! que bom que seu pequeno esta melhor e que você esta de volta, senti muita falta! A correria ta grande mas a felicidade ta ainda maior! ter o trabalho exposto é bom, mas ter o trabalho reconhecido a cada olhar a cada gesto e elogio dos visitantes nao tem preço!!!! estou muito feliz!!!! beijos

    ResponderEliminar
  4. Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

    ResponderEliminar
  5. Me acabei de rir desse seu post porque me lembrei de algo que aconteceu comigo. Um certo dia eu na hora de dormir os gases estavam me incomodando. Eu achei que ia ser um pum tranquilo e soltei quietinha. Meu marido deu ataque, ficou procurando um fosforo pela casa e nao achou. Foi na garagem pegar um no carro e dormiu agarrado com ele caso eu resolvesse soltar um pum novamente. No outro dia a gente só dava risada do acontecido. E o fosforo foi a salvação.rs
    Mudando de assunto, que bom que seu filho está melhor. Se tem algo que nos deixa angustiada é filho doente né? Continuo torcendo para que ele fique totalmente recuperado.
    Ahhh...me achou nova foi? Eu tenho 48 aninhos, mas tenho uma mente meio sapeca e embora o corpo ja comece a reclamar da idade, a cabeça ainda está a mil. Agora a foto, vou te contar e é segredo tá? Eu trabalho com manipulação de imagem e embora eu seja até bonitinha (rs) essa ai tem um photoshop para liberar as rugas e marcas de expressão... É padrão nas minhas fotos...rs... Fiquei legal nela né? Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
  6. kkkkkk...isso dos fosforos eu já sabia, descobri durante um carnaval...carnaval...7 pessoas em uma casa com apenas 1 banheiro..os fosforos foram a salvação...
    eu recomendo.

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei e realmente dá resultado.
    Obrigada Hazel

    ResponderEliminar
  8. Essa dica é otima..a minha familia toda ja usa esse metodo a mto tempo, no banheiro sempre tem uma caixinha de fosforo no armarinho.
    outra dica é o insenso..pq queima tbm..e depois da um cheiro tbm..bjo

    ResponderEliminar
  9. já havia descoberto isso c um amigo nosso que morou na Nicarágua, lá é costume acender velas no banheiro, com o mesmo fim. O fogo queima o oxigênio, onde está o cheiro...
    usamos vela, incenso tb...
    abraços...

    ResponderEliminar
  10. Hoje de manhã pude comprovar esta tecnica miraculosa que me impediu de chegar atrasada ao trabalho. Salva pelo fósforo.As coisas que eu tenho aprendido com o seu blogue! Obrigada.
    Sónia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥