Trazer riqueza para dentro de casa

sexta-feira, dezembro 19, 2008



Os barcos (e outros elementos relacionados com o mar), são muito benéficos nas salas e entradas, desde que estejam com a proa a apontar para o interior da casa, o que simboliza dinheiro a entrar.

Nunca coloque um barco virado para a casa-de-banho, pois seria como deitar fora as suas hipóteses de riqueza.

Os barcos com velas, como este, são especialmente auspiciosos, e se pretende aumentar o seu poder de atracção de prosperidade, coloque dentro deles moedas e notas.

Hazel

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE LER

18 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado minha Querida.
    Foste impecável pois pensei que não tinhas levado a sério o meu pedido hehehehehe.

    O texto apareceu naturalmente e é verdade tudo aquilo que lá escreves.

    Um grande beijão
    JM

    ResponderEliminar
  2. Hazel também é cultura...rs...
    Diga ao seu consorte que o barco dele é lindo... Adorei o remo ao lado. embaixo do barco é uma rede de pescador?
    e tambem amei as dicas...ja tinha visto em algum lugar um barquinho com dinheiro dentro mas nem imaginei qual seria o significado.
    um beijao querida...

    ResponderEliminar
  3. Mas é muito bonito mesmo esse barco, ele tem razão em querer mostrar.

    Beijos e feliz natal a vcs!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o barco e não sabia essas dicas de Feng Shui.
    Tenha um ótimo Fim de semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica Hazel! Não conhecia!!! Sabe que tenho uma oportunidade de visitar teu país no próximo ano, vou providenciar um barquinho para atrair prosperidade ;-) Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Aoro o seu blog tem coisa muitos giras.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. OI QUERIDA HAZEL. SABE QUE TENHO TAMBÉM UM BARQUINHO NA ENTRADA DE CASA, E UMA LINDA CONCHA ENORME E UM AQUÁRIO AZUL!
    SÓ QUER MEU BARQUINHO NÃO TEM NOTAS DENTRO. VOU SEGUIR SUAS DICAS E COLOCAR ALI UMAS MOEDAS!
    E AÍ, CONSEGUISTES ACORDAR CEDO????
    AINDA TENHO ESPERANÇA QUE CONSIGAS!
    BEIJOSSSSS

    ResponderEliminar
  8. Agora entendi o porque daqule barco lindo na casa da minha amiga!!! Fiquei sem jeito de perguntar à ela com a família inteira do lado, depois acabei esquecendo de perguntar novamente. Mas está aí a reposta. E está, exatamente como disse, na casa dela!
    Adorei.
    Beijos,
    Carol.

    ResponderEliminar
  9. kkkk...presentinho para o marido?!
    Bem, se ele merece! E o barco é lindo.
    Pensado no teu post, Hazel, acho que não tenho cá em casa nenhuma decoração de inspiração marítima. Claro, não sou fã do mar, como tu, hehehe...

    Mas já fiz a simpatia para a prosperidade com o milho! Achei o incenso de canela muito enjoativo, mas enfim...tolerar o aroma até que não é tão mau, se considerarmos que a outra possibibilidade de atrair prosperidade é trabalhar! Kakakak...
    Não ligues; já deves ter descoberto a minha faceta de palhaça!kkkkk...

    Bom domingo para vocês!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá querida Hazel,

    Deixo-te os meus votos de umas Festas Felizes, e a minha amizade!

    Beijinhos cheios de Boas Energias! ♥

    www.boasenergias.com

    ResponderEliminar
  11. Muy lindo el barquito de tu esposo (y le diste el gusto que es lo principal Hazel!!)
    Muy interesante eso de dónde colocar lo que tenga que ver con agua, para atraer abundancia, gracias por compartirlo!!
    Un beso grande y buena semana♥♥

    ResponderEliminar
  12. Objectos que supostamente trazem boa sorte.É realmente importante "sentirmos" o que um objecto nos diz. Para ser sincera, estas misturas feitas "à la carte" pré definidas não me seduzem muito porque assim como há tantos caminhos como caminhantes, também há objectos que podem trazer boa sorte para alguns e no entanto, não causam qq efeito noutras pessoas. Cada um de nós é um cosmos que tem que se encontrar. Um qualquer general disse " o maior conquistador não é aquele que conquista outros povos mas o que se conquista a si próprio". Quando nos conquistamos, conhecemo-nos. Quantos de nós se conhece a si próprio? Ao conhecermo-nos sabemos também quais os objectos que radiam a melhor energia para nós. Desde uma simples toalha de mesa, até um livro...Os livros, para mim sem dúvida os objectos mais queridos. A forma, o sentido das palavras, são energia. Não se esqueçam que tudo , mas tudo é energia. Qualquer objecto que trazemos para o interior do nosso lar tem energia própria. Esta deverá ser compatível com a pessoa que a adquiriu. O mundo caros amigos é muito mais do que aquilo que os nossos sentidos mostram. Há que estar atento. Aprendam a observar coisas simples ,como o cantar de um pássaro, como os raios do sol a bater nas folhagem durante o crepusculo vespertino,uma abelha a recolher polén, etc. A nossa vida é feita de momentos. Quando aprendemos a usufruir destes simples momentos os quais nos apercebemos através dos sentidos,estaremos mais sensíveis aos sussuros do espírito. E ele dir-nos-á o que é melhor para nós. Bem hajam.
    Sakara

    ResponderEliminar
  13. Hazel querida.. vengo ya a dejarte mi saludo de Navidad.
    Quiero desearte lo mejor para estas fiestas y que lo pases muy bien en compañía de tus seres queridos!
    Un beso muy grande y de todo ♥
    FELIZ NAVIDAD!!

    ResponderEliminar
  14. Ai amiga, fiquei muito triste agora em saber que o L. está novamente doentinho. Desejo melhoras pra ele, tá?! E que bom saber que também não o enche de antibióticos que os médicos oferecem. A gente acaba protengendo nosos "bebês" dessa forma.
    Que bom que tenha gostado do meu post sobre o desafio que me ofereceu. Amei seu recadinho.
    Melhoras para o L., saúde para todos de sua família em seu lar e fiquem com Deus.
    Carol.

    ResponderEliminar
  15. UN FERMOSO BARCO DO TEU MARIDO, ¿FIXO COAS SÚAS MANS?, DE TODOS MODOS É FERMOSO
    NON COÑECÍA A HISTORÍA DE BARCOS E PROSPERIDADE.
    OBRIGADA PELA INFORMAÇAO.
    BO NATAL!!!

    ResponderEliminar
  16. can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

    ResponderEliminar
  17. seu consorte tem bom gosto, lindo o barco, ficou muito bonito com a rede por baixo e o leme deu um toque especial e aquele que voce pegou na praia?!

    ResponderEliminar
  18. Fabiano Mayrink:
    Não, estes remos encontrei-os no lixo.
    O outro mais claro que aparece em outro post é que veio da praia.
    Com tudo isto, já tenho 3 remos em casa. E nenhum barco! kakakakak
    Bem, há sempre o barquinho do Consorte. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário ♥